Brasília Amapá |
Manaus

Eleições 2024: Amom Mandel nega Carol Braz como vice e repudia ligação com Eduardo Braga; veja vídeo

Compartilhe
Eleições 2024: Amom Mandel nega que Carol Braz será sua vice e repudia ligação com Eduardo Braga; veja vídeo

Brasil – Nesta quarta-feira (28/2), o deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) utilizou suas redes sociais para esclarecer rumores sobre uma possível chapa com a defensora pública Carol Braz (MDB) nas eleições de 2024. Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, Mandel afirmou categoricamente que não fará chapa com Braz e repudiou qualquer associação com o senador Eduardo Braga, líder do MDB no Amazonas.

“Eu estou vendo algumas especulações rodando há alguns dias, eu já esclareci, mas vou vir aqui trazer a público quanto a Carol Braz e o MDB com Eduardo Braga. A chance de Carol Braz, muito embora eu respeite muito a defensora pública, vir conosco numa chapa é zero! O MDB e Eduardo Braga são aliados de David Almeida, não de Amom Mandel”, declarou o deputado.

Veja video:

 

Maria do Carmo nega ligação com Amom

Além disso, outro nome que foi alvo de especulações recentes foi o de Maria do Carmo Seffair, pré-candidata pelo partido NOVO. Após rumores sobre uma possível aliança com Mandel, a equipe de assessoria da empresária emitiu uma nota oficial desmentindo qualquer associação com o deputado federal do Cidadania.

Os boatos surgiram após Mandel sugerir que sua vice seria uma mulher com experiência fora da política, levantando especulações sobre a possibilidade de Maria do Carmo Seffair ocupar esse posto. No entanto, a nota divulgada pela equipe de Maria do Carmo foi enfática ao afirmar que ela permanecerá como candidata principal e que não há interesse em alianças para a vice-candidatura.

Leia também:


Disputa acirrada: Amom, David, Capitão Alberto e Roberto Cidade empatam em pesquisa eleitoral da Atlas/CNN
Amom ‘despenca’ nas intenções de voto e perde espaço para Alberto Neto e Cidade
Eleições 2024: Amom Mandel e David Almeida estarão no 2º turno em disputa acirrada, diz Pesquisa Pontual
Amom Mandel esquece Zona Franca de Manaus e abre empresa em São Paulo
Amom Mandel busca ajuda de inimigo da Zona Franca de Manaus e Roberto Cidade dispara: ‘Despreparado!’; veja 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7