Brasília Amapá |
Manaus

‘Missão Direita Unida’: Capitão Alberto Neto recebe reforço de delegado Pablo no PL

Compartilhe
‘Missão Direita Unida’: Capitão Alberto Neto recebe reforço de delegado Pablo no PL

Manaus – O deputado federal Capitão Alberto Neto, que é pré-candidato à prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal, recebeu um apoio de peso com o anúncio do ingresso do delegado da PF, Pablo Oliva, no partido. Em entrevista exclusiva ao programa CM7 no Ar deste sábado (27/4), Alberto Neto e Delegado Pablo anunciaram que recentemente estiveram em uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que orientou os integrantes do Partido Liberal a unirem a Direita no Amazonas.

‘Missão Direita Unida’

Vale ressaltar que esse trabalho de união acontece em meio aos preparativos da chegada de Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, em Manaus no dia 3 de maio. Nesta ocasião, o Partido Liberal formalizará a pré-candidatura de Capitão Alberto Neto, que é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em Manaus.

Retorno da chapa Puro-Sangue?

Com a vinda do delegado Pablo para o PL-AM, já surgem especulações se o Partido Liberal poderia novamente recuperar sua unidade e formalizar uma chapa “puro-sangue”, ideologicamente alinhada aos conservadores e que receberia apoio integral de Bolsonaro nas eleições municipais para a prefeitura de Manaus. A possibilidade, no entanto, esbarra nos interesses do presidente regional da sigla-AM, Alfredo Nascimento, que já deu entrevista dizendo descartar a ideia e falou que iria buscar outro partido para compor a aliança com o PL.

Eleições 2024 serão determinantes para 2026

Para o Capitão Alberto Neto e o Delegado Pablo Oliva, uma verdade está clara: As eleições municipais deste ano de 2024, sobretudo na cidade de Manaus, serão determinantes para as eleições municipais de 2026. Segundo eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro está trabalhando diretamente para que a direita e os conservadores reassumam o poder nos próximos dois anos no Brasil. “Precisamos reassumir as rédeas. Há uma crise de liberdade em nosso país em que a nossa democracia está ameaçada e que a nossa economia está tendendo a uma recessão por conta das políticas da esquerda e do governo do PT”, enfatizou Alberto Neto.

Bolsonaro em Manaus

Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle (PL) chegam em Manaus na próxima sexta-feira, no dia 3 de maio. Evento que vai marcar o lançamento da pré-campanha do futuro candidato à prefeitura de Manaus Capitão Alberto (PL).Além da grande recepção que irá ocorrer no Aeroporto Eduardo Gomes, marcada para às 11:00 da manhã, Bolsonaro também irá fazer um grande pronunciamento que ocorrerá na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, evento marcado para às 19:00.

Já no dia 4 de maio, no sábado, às 8:00 da manhã, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, a presidente nacional do PL-Mulher, Michelle Bolsonaro, irá realizar uma palestra sobre a participação feminina na política.

Leia também:


Confirmado: Presidente Nacional do PL anuncia Maria do Carmo Seffair como vice de Alberto Neto
Urgente: Maria do Carmo será vice na chapa de Capitão Alberto Neto para disputar a prefeitura de Manaus
Alberto Neto teria mandado suspender divulgação de Pesquisa Eleitoral após despencar na intenção de votos; veja
Capitão Alberto Neto nega desistência da pré-candidatura à prefeitura de Manaus: “Não há chances”
“Agora eu quero ver”: Marcelo Ramos desafia Amom Mandel e Alberto Neto a renunciarem o Fundo Eleitoral; veja vídeo


Siga-nos no Google News Portal CM7