Brasília Amapá |
Manaus

Amom Mandel busca ajuda de inimigo da Zona Franca de Manaus e Roberto Cidade dispara: ‘Despreparado!’; veja

Compartilhe

Amazonas – O deputado federal Amom Mandel, que também é pré-candidato a prefeito de Manaus pelo partido Cidadania, se envolveu em uma grande polêmica após ter ido buscar orientação em São Paulo com autoridades que querem por um fim na Zona Franca de Manaus.

Recentemente, Mandel divulgou um vídeo nas redes sociais revelando sua visita ao secretário da fazenda de São Paulo, a fim de buscar insights para a gestão municipal em Manaus. No entanto, sua decisão de buscar conselhos em um estado que historicamente menospreza a importância da Zona Franca de Manaus gerou críticas contundentes, principalmente do pré-candidato a prefeito Roberto Cidade, do partido União Brasil.

Em resposta ao vídeo de Mandel, Cidade expressou sua indignação, questionando se havia entendido corretamente que Mandel estava buscando conselhos do maior inimigo da Zona Franca de Manaus. Ele destacou a importância econômica e social da ZFM, que emprega diretamente e indiretamente mais de 500 mil pessoas na região.

A atitude de Mandel de buscar orientação em um estado que há anos luta para acabar com os incentivos da ZFM, levantou preocupações sobre sua inexperiência e falta de preparo para lidar com questões tão cruciais para a economia e o emprego na região.

É inaceitável que, por falta de preparo e experiência, Mandel, sendo um pré-candidato a Prefeitura de Manaus, salve a quem deseja prejudicar a economia e acabar com milhares de empregos em Manaus. Sua decisão levanta sérias dúvidas sobre sua capacidade de liderar a cidade de forma eficaz e responsável.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7