Brasília Amapá |
Manaus

Sem conteúdo, Sgt Salazar usa vídeos ‘manjados’ da eleição passada para despontar como deputado estadual

Compartilhe

Manaus – Sem muita criatividade e usando os mesmos conteúdos que o projetaram como “influencer’, o candidato a deputado estadual Sargento Salazar (PMN), insiste em usar os mesmos vídeos da execução de bandidos para despontar com a sua candidatura às vésperas das eleições.

Nas redes sociais, o sargento possui mais de 150 mil seguidores e, ao invés de mostrar suas ‘reais’ propostas para a qualidade de vida do povo do Amazonas, persiste em apresentar as mesmas ocorrências policiais se rotulando como ‘herói do povo’ no combate a criminalidade.

Vale ressaltar que Salazar ainda pode ser condenado após se envolver em um triplo homicídio de três supostos assaltastes, que ocorreu no dia 8 de abril de 2021. Segundo denúncias feitas por familiares das vítimas, o policial não teria dado chance de defesa alguma aos supostos assaltantes. Uma das vítimas do PM, era uma mulher que teria se rendido e mesmo assim o PM, realizou a execução da mesma.

Além de balear os suspeitos, o militar ainda mudou o cenário de crime fazendo o socorro das vítimas que vieram a óbito em unidades de saúde.

Nada mudou

Essa não é a primeira vez o sargento tenta inclinar na carreira política, em 2018, tentou uma vaga na Câmara Municipal de Manaus, mas obteve apenas 2.079 votos vindo a perder. Hoje, com vários processos nas costas por ações cometidas durante serviço militar, tenta se eleger a deputado estadual com discurso de defesa da população e combate à criminosos que atuam na cidade de Manaus.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7