Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo da Semana Santa: Beto D’Angelo é acusado de usar peixe prometido para agradar aliados em Manacapuru

Compartilhe

Amazonas – A Semana Santa em Manacapuru, interior do Amazonas, está sendo marcada por revolta em diversos bairros da cidade.

A população, que aguardava a tradicional entrega de peixes, promessa feita pelo prefeito Beto D’Angelo, se viu decepcionada com a quantidade e a qualidade do alimento recebido.

Segundo relatos de moradores, a revolta iniciou após uma suposta denúncia de que os peixes teriam sido desviados para bairros com maior concentração de eleitores de Beto D’Angelo.

Moradores de outros locais relatam que não receberam nenhum tipo de entrega, ou que a quantidade recebida foi muito inferior ao prometido.

A situação gera ainda mais indignação e reforça a sensação de que a equipe de Beto Dangelo estaria utilizando a distribuição de um alimento básico como ferramenta eleitoreira, priorizando seus aliados e deixando de lado a população mais necessitada.

É importante que as autoridades competentes investiguem as denúncias de desvio de alimentos e tomem as medidas cabíveis.

A situação em Manacapuru é um exemplo da falta de compromisso e respeito por parte de algumas administrações públicas com a população.

Veja vídeo 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7