Brasília Amapá |
Manaus

Farra milionária: Prefeita de Ipixuna banca show de Amado Batista enquanto município se acaba em lama

Compartilhe

Amazonas – Em meio a uma crise de infraestrutura que toma conta de Ipixuna, a prefeita Maria Oliveira (PSDB) decidiu gastar R$ 500 mil na contratação de um único show do cantor Amado Batista. Enquanto os problemas sociais e de infraestrutura se agravam no município, a prefeita escolheu direcionar uma quantia exorbitante dos cofres públicos para a contratação do artista, sem sequer realizar uma licitação, utilizando brechas na legislação.

O evento em questão, a 7ª Exposição de Ipixuna (ExpoIpijuna), agendada para os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, parece receber mais atenção do que as necessidades básicas da população.

Veja o documento: 

Enquanto isso, as ruas da cidade sofrem com a falta de manutenção, e os moradores enfrentam dificuldades de mobilidade diária. O sistema viário está em colapso, e as obras que visam melhorar a situação ocorrem de forma precária e insuficiente. Enquanto a cidade clama por melhorias estruturais, a gestão municipal parece mais preocupada em promover farra e bebedeira.

A falta de prioridade da administração municipal é evidente, uma vez que deveria focar em resolver os problemas reais enfrentados pela população. Em vez disso, a prefeita opta por investir em entretenimento, enquanto a infraestrutura básica da cidade é deixada de lado. É hora de repensar as prioridades e direcionar os recursos públicos de forma mais responsável e eficaz, colocando as necessidades da comunidade em primeiro lugar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7