Brasília Amapá |
Manaus

Sassá sugere tratamento para Guedes: “respeite seus colegas, procure hospício vereador”; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), dessa terça-feira (7), causou um intenso bate-boca entre os parlamentares.

O motivo foi uma declaração polêmica do vereador Rodrigo Guedes (Cidadania), que mais uma vez mostrou descontrole e agrediu verbalmente os vereadores da casa pedindo que os colegas parlamentares  “tomassem vergonha na cara”.

A declaração de Guedes gerou irritação nos vereadores da base aliada do prefeito David Almeida.

Dione Carvalho (Patriota) considerou a fala do parlamentar como um desrespeito. “Ele está desrespeitando não só a casa, mas ele mesmo. E eu discordo dele, porque nós estamos aqui para concordar e discordar, mas sempre respeitando e partindo do princípio da legalidade”, disse.

O vice-líder da base do prefeito, Raulzinho (PSDB), concordou com Dione Carvalho argumentando que há coisas que não devem ser ditas no plenário.

“Tem vereadores aqui que têm de se conter e respeitar a vontade da população de Manaus, porque todos fomos eleitos através do voto democrático”, enfatizou.

Por fim, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) também criticou as declarações de Guedes e sugeriu que o vereador deveria “se tratar, procurar um médico de cabeça, um hospício”.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7