Brasília Amapá |
Manaus

‘Nem gado é tratado assim’: veja como Mário Abrahim transporta moradores de comunidades em Itacoatiara

Compartilhe

Amazonas – A revolta da população de Itacoatiara, cidade do interior do Amazonas, atinge níveis alarmantes em meio ao contínuo silêncio das autoridades municipais sobre as condições precárias enfrentadas por moradores das mais de 200 comunidades, localizadas na estrada do Mangueirinha, à margem do Rio Arari.

A negligência na prestação de serviços essenciais e o transporte degradante têm gerado indignação, enquanto o prefeito Mário Abrahim e seus aliados permanecem em silêncio.

Em um vídeo exclusivo recebido pelo portal e TV CM7 Brasil, são reveladas as duras condições de vida sob a gestão do prefeito Mário Abrahim.

Indignação nas Comunidades

Moradores das comunidades afetadas estão se unindo e expressando sua revolta diante da falta de ação da prefeitura de Itacoatiara.

Eles enfrentam problemas crônicos, como falta de saneamento básico, assistência médica inadequada, carência de medicamentos e, talvez mais alarmante, um transporte público que beira a desumanidade.

“Estamos cansados de viver nessas condições. Pagamos nossos impostos e merecemos dignidade”, declarou Maria Silva, uma moradora afetada.

A indignação tem se espalhado pelas comunidades e nas redes sociais, onde as imagens do transporte degradante têm chamado a atenção de todo o Brasil.

A ausência de uma rampa de acesso e de cobertura para proteção do sol nas paradas de ônibus é uma clara demonstração da negligência na infraestrutura.

Prefeito fica em silêncio 

Os moradores estão exigindo, não apenas uma resposta imediata para essas necessidades básicas, mas também ônibus adequados que garantam um transporte seguro, confortável e digno.

Eles clamam por veículos que acomodem adequadamente os passageiros, respeitem as normas de segurança e ofereçam um serviço que condiga com a cidadania de cada um.

A revolta da população continua crescendo, à medida que eles reivindicam o direito a uma vida digna e ao atendimento das necessidades essenciais.

O silêncio do prefeito de Itacoatiara Mário Abrahim é cada vez mais insustentável diante dessas legítimas demandas.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7