Brasília Amapá |
Manaus

“Ele é inimigo de Manaus!”, declara Arthur Neto sobre o seu atual melhor amigo Amazonino Mendes; ouça áudio

Compartilhe

Manaus – Com as eleições batendo nas portas, alianças por meros interesses estão sendo formadas, como se fossem genuínas e como se a população esquecesse de todo o conflito que já ocorreu publicamente. Este supostamente é o caso da amizade, totalmente inusitada, de Arthur Neto (PSDB) com Amazonino Mendes (Cidadania).

Os políticos foram flagrados juntos e até mesmo trocaram elogios publicamente durante um evento ocorrido no último sábado (07), em uma casa de shows localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. Nesta ocasião, ‘Negão’ lançou sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas pela federação formada entre o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Cidadania.

Com o apoio de Arthur, Amazonino se emocionou chegou a afirmar que agora eles são como “Rio Negro e Solimões”. A amizade ‘sincera’ chamou atenção do eleitorado amazonense, visto que na última disputa ao pleito para o governo do Amazonas, em 2018, o tucano chegou a chamar ‘Negão’ de inimigo de Manaus e o acusou de atrapalhar o desenvolvimento do estado.

No episódio, o Arthur declarou seu apoio a Wilson Lima e aproveitou a oportunidade para dar uma dica ao seu atual melhor amigo: “Amazonino fique na sua, saia de um ambiente que não é mais seu. Abandone um poder que você não está mais exercendo com correção e, sobretudo, entenda que a mensagem do povo é cristalina. A mensagem do povo é que tem que renovar!”, disse o ex-prefeito de Manaus.

Diante dos acontecimentos citados, fica a dúvida: O que fez Arthur mudar de ideia sobre Amazonino?  Por que ele está apoiando alguém que considerava o inimigo nº1 de Manaus? Deus tocou no coração de Arthur o fez liberar o perdão? São perguntas que os envolvidos precisam responder.

Ouça áudio de Arthur:

Veja vídeo com o comentário do apresentador Thiago Quara, do Politicando:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7