Manaus 32º
terça-feira - 7 de dezembro de 2021

‘Descontrolado’: Dermilson Chagas usa de baixaria e ‘linguagem chula’ para atacar auxílio estadual e Governador do Amazonas

Compartilhe
Dermilson Chagas usa de baixaria e 'linguagem chula' para atacar auxílio estadual e Governador do Amazonas

Amazonas– O deputado Dermilson Chagas (sem partido) desceu o nível e atacou com ofensas proferidas ao governador do Amazonas Wilson Lima durante a comemoração do resultado das eleições em Coari (5/11). A postura deixou a todos incomodados e com sentimento de envergonha alheia do deputado. Além disso, Chagas atacou o auxílio estadual, necessário para atender as famílias de baixa renda do interior do Estado que estavam sofrendo com a fome por falta de recursos.

O que era para ser apenas uma comemoração em torno do candidato que venceu as eleições no município de Coari, virou um verdadeiro show de ofensas. De cima de um palanque, o parlamentar discursava para milhares de pessoas que festejavam a vitória de Keitton Pinheiro à cadeira da prefeitura da cidade.

Repentinamente, Dermilson disparou contra Wilson Lima: “O governador se fantasia de qualquer coisa para poder ficar bonito na foto, quer fazer qualquer coisa. Quer entregar o cartão social, quer dar a cesta básica, quer participar do velório, só falta ele dar o t*b* para ganhar uma eleição”, disse Dermilson.

Chagas desceu o nível para a linguagem dos presidiários e marginais, transformando o palanque político em uma verdadeira baixaria. Além disso, foi sem juízo atacando o próprio programa de auxílio Estadual às famílias de baixa renda que usam o dinheiro para se alimentar.

Olhando a postura e os dotes do deputado, bem rechonchudo e muito bem alimentado, fica fácil inferir sobre a hipocrisia do seu discurso: ele atacam aqueles que fazem algo pelo povo, mas não destina uma emenda sequer a atender a população que passa por dificuldades financeiras e sofrem com a crise alimentar no interior do Estado. Além de que sua agressividade, denota ser uma pessoa mimada e malcriada, como uma criança rechonchuda e histérica, sem maturidade para o posto que assume.

Veja vídeo:

 

Outros escândalos

O deputado Dermilson Chagas também se envolveu recentemente em outra polêmica após ser acusado por ex-assessores de estar por trás do “gabinete do ódio” que ataca o governador do Amazonas e deputados estaduais da Assembleia Legislativa. Dermilson orientava diretamente a construção de conteúdo desinformativo, memes para instigar ataques, além de abusar psicologicamente dos seus assessores. 

 

Vitória Supermercados