Brasília Amapá |
Manaus

Após sair da cadeia Prefeito de Urucurituba ganha festa com cerveja e covid-19 liberado

Compartilhe

Amazonas/Urucurituba – Após ser preso no dia 28 de março, durante a operação do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Amazonas (GAECO), por lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito com o dinheiro público, o atual  prefeito de Urucurituba José Claudenor de Castro Pontes, conhecido também como Sabugo (PT), ganhou liberdade da prisão.

Nesta quarta-feira (05), Sabugo será recebido com aglomeração, cerveja e muitos foguetes em alguns pontos estratégicos com o objetivo de ganhar visibilidade e tentar apagar sua passagem pela cadeia.

O primeiro ponto será na barreira do município de Itacoatiara às 14 horas, com a ‘carreata da amizade’. Centenas de pessoas devem participem da mobilização.

Já o segundo ponto será no próprio Porto de Urucurituba às 17 horas. Ainda de acordo com informações, até uma banda de forró da cidade de Manaus foi contratada para a recepção calorosa de Sabugo.

O que chama atenção é que mesmo com o índice de covid-19 ainda estar em alta no interior do Amazonas, o próprio prefeito não se importa. Ele mesmo usa suas redes sociais para aglomerar.

 Veja

 Veja os convites que estão sendo divulgados na internet para a festa de hoje:

 

Foto: Walter Mendonça

 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7