Alckmin e Lula celebram hino da Internacional Comunista cantado no período do Holodomor, o genocídio por fome na Ucrânia; veja vídeo
Brasil – O ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) ouviu e solenizou o hino Internacional dos comunistas em evento do PSB em Brasília nesta quinta-feira (28) e aplaudiu a peça após a execução. Ao seu lado, estavam Carlos Siqueira, presidente da sigla, e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de quem o ex-tucano será vice na chapa para o Planalto.
Veja vídeo:
O hino “A Internacional” ganhou particular notoriedade entre 1922 e 1944, quando se tornou o hino da União Soviética, período que abrange o Holodomor (1932–1933), o massacre imposto pelo confisco de grãos e propriedades, que gerou fome e morte direita de, ao menos, 4 milhões de pessoas na Ucrânia durante o regime soviético no leste europeu. Mas há especialistas, como o historiador britânico-polonês Norman Davies, que calcula que o número pode ter chegado e até ultrapassado 10 milhões de mortos.
Anticristianismo e contradições
O hino da Internacional Socialista representa uma união global dos partidos de esquerda instituída em 1951. Ao exaltar a luta de classes, um trecho mostra seu aspecto anticristão e antitradicionalista: “Messias, Deus, chefes supremos, nada esperemos de nenhum”.
Mesmo Alckmin se dizendo católico fervoroso e admirador declarado de São Josemaria Escrivá, fundador da Opus Dei, uma prelazia conservadora da Igreja Católica, ele se mostra totalmente incoerente contra suas próprias crenças e contra a fé majoritária da população brasileira.
Alckmin, que se dizia opositor de Lula, passou a acompanhar o petista em eventos ligados à causa sindicalista e da esquerda. Em um deles, no início deste mês, o ex-governador exaltou Lula como o “maior líder” político do País.
O Holodomor
O documentário The Soviet Story, dirigido por Edvins Snore e lançado em 2008, mostra que o Holodomor não foi apenas um episódio isolado, mas seguia a risca as teses teóricas traçadas por Karl Marx até Lenin, sobre o ponto do confisco de propriedade privada, como o plantio para o Estado, e a morte intencional por fome da população campestre, que tinha entranhada a fé cristã e o respeito às antigas instituições antes do Estado Soviético.
Os fuzis e a fome eram usado como instrumento de medo para controlar a população, que perdia seu potencial de reação e revolta contra o regime comunista. Confira documentário na íntegra e legendado abaixo:
Reações
No twitter, brasileiros manifestaram sua indignação e os perigos que um governo socialista e comunista pode trazer ao longo do tempo. Veja:
“A Internacional” é o hino do Movimento Comunista Internacional e foi o hino da União Soviética entre 1922 e 1944. Era o hino que se tocava em Moscow durante o Grande Terror e a Genocídio na Ucrânia.
Mas Lula e o PT não têm nada a ver com o Comunismo, podem ficar tranquilos! pic.twitter.com/ZMeMhrim4E
— Danilo Balas (@DaniloBalas) April 29, 2022
https://twitter.com/Carolin35280403/status/1520050024176095236
O hino que eles querem que vocês cantem!
ACORDA POVO QUE DORME!
Se você não for votar ou votar em branco você será obrigado a cantar esta imundice!
CAMPANHA DE LULA COM HINO INTERNACIONAL COMUNISTA. LETRA NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO. VAI VENDO BRASILhttps://t.co/RMWTrpjc3m
— Alexandre. Deus Pátria e Família. 🇧🇷 🇺🇸 🇮🇱 (@Alexand57109048) April 29, 2022
https://twitter.com/DemetriusGremio/status/1520043666307489795
Lula, Alckmin e seus asseclas ao som do hino da Internacional Comunista. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!pic.twitter.com/9KKAV6tQ0Z
— Bernardo P Küster LIVRE (@bernardokuster2) April 29, 2022