Brasília Amapá |
Manaus

MPAM pede prisão preventiva de policial civil que ajudou a esposa a agredir babá em Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – O Ministério Publico do Amazonas (MPAM) protocolou um pedido de prisão preventiva de Raimundo Nonato Machado, policial civil que ajudou a esposa, Jussana Machado, a agredir uma babá no condomínio Life Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense, nesta sexta-feira (18).

A solicitação foi feita na tarde deste sábado (19) e aguarda decisão do judiciário, que já converteu a prisão em flagrante de Jussana em prisão preventiva.

Veja o pedido do MPAM na íntegra clicando aqui

Coautor das agressões

Nas imagens registradas, Raimundo Nonato aparece dizendo para Jussana “bater na cabeça” da mulher, e pede para que ela não deixe a vítima se levantar. Em determinado momento, o patrão da babá, Ygor Colares, tenta defender a funcionária, momento em que Nonato desfere socos no homem. Em seguida, o policial entrega a própria arma para a esposa, que atira contra a perna do advogado. Ele foi responsabilizado como coautor das agressões e deve responder dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por lesão corporal, de acordo com nota emitida pela Polícia Civil.

Saiba mais sobre o caso:

GRAVE: Babá é agred1da e advogado leva t1ro dentro de condomínio na Ponta Negra; veja vídeos

Saiba quem é o casal acusado de agred1r babá e bale4r advogado no condomínio Life Ponta Negra; veja vídeo

Mulher que esp4ncou babá e at1rou em advogado em Manaus tem prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7