Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: motorista bêbado causa acidente e mat4 duas pessoas após ultrapassagem proibida; imagens fortes

Compartilhe

Brasil – A manhã dessa sexta-feira (26) foi marcada por um acidente brutal na rodovia AL-485, em Feira Grande, que ceifou a vida de duas pessoas e deixou outras quatro feridas. A imprudência de um motorista, que realizava uma ultrapassagem perigosa em alta velocidade, resultou na colisão entre um carro de passeio e uma moto, causando cenas trágicas.

As vítimas fatais fora identificadas como Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, que conduzia a moto, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos, que estava na garupa, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Ambos transportavam frangos abatidos em uma Honda Pop 110 branca quando foram brutalmente atingidos por um Fiat Argo.

A perícia criminal no local, revelou que a tragédia foi causada por uma ultrapassagem imprudente e em alta velocidade. O motorista do carro, ao perder o controle do veículo colidiu com o meio-fio, capotou diversas vezes, atingiu um poste e, por fim, colidiu com a moto, passando por cima das vítimas e causando múltiplas fraturas.

 

Veja vídeo:

 

Motorista alcoolizado

No local do acidente, foram encontradas latas de cerveja e um frasco de energético, sugerindo a ingestão de bebidas alcoólicas pelo condutor do carro. Amostras genéticas foram coletadas para comparação com o DNA do motorista. As quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas para um hospital. Já os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal – IML, para a realização dos exames de necropsia, logo após devem ser liberados para a família.


Siga-nos no Google News Portal CM7