Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é o casal acusado de agred1r babá e bale4r advogado no condomínio Life Ponta Negra; veja vídeo

Compartilhe
Saiba quem é o casal acusado de agred1r babá e bale4r advogado no condomínio Life Ponta Negra; veja vídeo

Manaus – O incidente chocante ocorrido no condomínio Life Ponta Negra, na noite de sexta-feira(19) que envolveu agressões verbais e físicas de uma babá, além de um advogado baleado, tem nomes por trás dos atos, e a identidade dos envolvidos agora é revelada.

O incidente, que ocorreu por volta das 18h20 no estacionamento do condomínio no bairro Ponta Negra. O disparo foi supostamente efetuado por uma mulher identificada como Juçana Machado, esposa do mestre de jiu-jitsu sétimo Dan e investigador de Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, também envolvido na briga. Vídeo da câmara de segurança mostram Juçana com a arma em punho e o disparo contra o advogado.


Segundo relatos, a babá, que havia sido alvo de insultos por parte de Juçana nos últimos cinco meses, foi novamente confrontada pela mulher enquanto saía do elevador naquela noite. Juçana proferiu insultos e a agrediu verbalmente. O marido de Juçana, Nonato, também se envolveu, chamando a babá de “vagabunda”.

A situação escalou quando Juçana empurrou a babá e começou a agredi-la fisicamente com socos, enquanto Nonato incentivava as agressões. Testemunhas no local gravaram vídeos mostrando a brutalidade da cena, com a babá tentando se defender enquanto os outros condôminos pediam para que Nonato interrompesse a briga. Ele, no entanto, encorajou sua esposa a continuar as agressões.

Durante a confusão, o advogado, que era o empregador da babá, tentou intervir, e Nonato partiu para cima dele. Em um momento crítico, Nonato entregou uma arma de fogo para Juçana, e um disparo acertou a perna do advogado, causando um ferimento de raspão. O advogado, ferido, buscou refúgio na guarita do condomínio antes de ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA).

O caso foi entregue ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Juçana responderá por porte ilegal de arma de fogo restrito e enfrentará Audiência de Custódia. Nonato assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Vale ressaltar que o casal já havia registrado Boletins de Ocorrência (BOs) anteriores por crimes de injúria e ameaça no 8º DIP.

Créditos: A Crítica


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7