Brasília Amapá |
Manaus

Marginal dá socã0 em mulher após roubar o celular dela no Carnaval; veja vídeo

Compartilhe
Marginal dá socã0 em mulher após roubar o celular dela no Carnaval; veja vídeo

Brasil – Na noite da última terça-feira (13), durante as últimas celebrações do Carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, uma cena lamentável chocou os foliões e evidenciou a crescente onda de furtos e violência que assolou a festa este ano.

Um vídeo viralizado nas redes sociais capturou o momento em que um homem sem camisa protagonizou um ato covarde ao furtar o celular de uma foliona e, em seguida, agredi-la com um soco antes de fugir apressadamente do local. A cena, além de revoltante, evidencia a audácia e a impunidade de criminosos que se aproveitam da multidão para cometer atos criminosos. Veja vídeo:

Os números divulgados pelas autoridades policiais confirmam a preocupante realidade do Carnaval deste ano em Salvador. Ao todo, quase mil furtos foram registrados, representando um aumento de 12% em comparação com o ano anterior. Além disso, foram denunciados 160 casos de roubos e 91 ocorrências de lesões corporais.

Diante desse cenário alarmante, as autoridades adotaram medidas rigorosas de segurança, resultando na prisão de 246 indivíduos durante o período festivo. Dentre os detidos, 34 eram foragidos da Justiça, identificados através das câmeras de reconhecimento facial instaladas em diversos pontos da cidade.

A população clama por medidas eficazes para garantir a segurança e a integridade dos foliões durante os eventos festivos, exigindo uma resposta enérgica das autoridades para coibir ações criminosas como as que foram flagradas no circuito Dodô.

Leia mais:


Após polêmicas no carnaval, Ivete Sangalo pega pneumonia e é internada
Ministro de Lula aponta feriado de carnaval e relaxamento como causa da fuga de mat4dores do CV; veja vídeo
Marginal dá socã0 em mulher após roubar o celular dela no Carnaval; veja vídeo
Ex-repórter da Globo fica sem o movimento dos pés após ser balead4 no Carnaval do RJ; veja vídeo
Carnaval no Pará: foliões confundem esgoto com mangue e se banham na b0sta


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7