Brasília Amapá |
Manaus

Ex-repórter da Globo fica sem o movimento dos pés após ser balead4 no Carnaval do RJ; veja vídeo

Compartilhe
Ex-repórter da Globo fica sem o movimento dos pés após ser balead4 no Carnaval do RJ; veja vídeo

Brasil – Nesta quinta-feira (15), em uma emocionante entrevista ao programa Encontro, a jornalista Nathália Santos compartilhou detalhes sobre o dramático incidente que a deixou gravemente ferida. Nathália, conhecida por sua participação como comentarista no programa Esquenta, da TV Globo, revelou como foi atingida por uma bala enquanto deixava a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12).

Veja vídeo:

Emocionada, Nathália descreveu os momentos de terror quando o táxi em que ela estava foi alvejado. “A gente estava de táxi. O carro estava andando, deu uma acelerada. Duas pessoas aparentemente queriam atravessar a rua. Ele [o motorista] reduziu e continuou. No que ele continuou, o carro foi alvejado”, contou a jornalista.

Após o incidente, Nathália foi submetida a uma cirurgia no fêmur, onde hastes e parafusos foram implantados para estabilizar o osso. A bala que a atingiu ainda está alojada em seu corpo, mas os médicos decidiram não removê-la neste momento.

Um dos aspectos mais impactantes do incidente é a perda de movimento nos pés relatada por Nathália. No entanto, ela expressou otimismo em relação à sua recuperação. “Eu estou sem os movimentos dos pés, mas pelo que os médicos falaram tá dentro do esperado. Mas honestamente não estou preocupada agora. Estou muito feliz de estar viva”, afirmou.

Com determinação e esperança, Nathália destacou sua confiança na possibilidade de recuperar os movimentos. “É um processo longo e demorado, estou sem movimento dos pés, não vai ser uma coisa rápida. Mas é o tempo da reabilitação. O tempo é o tempo, e a gente sabe que é o melhor remédio. Estou aqui respeitando esse tempo”, acrescentou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7