Brasília Amapá |
Manaus

Acusada de envolvimento na morte do delegado Aldeney Góes é presa em Santa Catarina

Compartilhe

Brasil – Polícias civis do Pará e de Santa Catarina realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de uma mulher suspeita de apoiar uma série de crimes cometidos na região de Belém. Carolina Moraes Negrão foi presa na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, na última quinta-feira (16). Entre os crimes em que ela estaria envolvida está o assassinato do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, ocorrido em outubro de 2022 em uma farmácia em Belém.

De acordo com as investigações, a suspeita era responsável por coordenar as ações criminosas destinadas a roubos na capital paraense. Ela fornecia suporte, como armas e veículos, para a execução dos delitos. Após o crime investigado, Carolina fugiu para Santa Catarina, onde foi presa por esse e por outros crimes, cujos detalhes não foram revelados pela polícia.

A vítima, Aldeney Goes Alves, estava de férias em Belém quando foi morto. Dois criminosos o abordaram em uma farmácia localizada na avenida Senador Lemos, próximo à avenida Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta. Os bandidos buscavam roubar objetos de valor. Dois suspeitos envolvidos no crime foram presos 48 horas depois, no Tocantins e Maranhão. O caso continua em investigação pela polícia.

Leia também: “A casa caiu”: veja momento em que segundo assassino do Delegado Aldeney Góes é preso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7