Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Após prisão, pistoleiro confessa que matou delegado Aldeney Góes e entrega comparsa; veja vídeo

Compartilhe
Urgente: Pistoleiro que matou delegado Aldeney Góes confessa o crime na prisão e entrega comparsa; veja vídeo

Brasil – Pistoleiro identificado como Deyvide José Santos, o “Jereba”, foi localizado e preso dentro de um ônibus que saiu de Marabá com destino ao Estado do Tocantins. O comparsa dele, Mikael de Souza, conseguiu fugir e continua sendo procurado pela polícia.

A prisão de “Jereba” foi feita por agentes da Delegacia de Investigações Criminais de Araguaína. Ele foi transferido para Belém, onde desembarcou nesta segunda-feira (31). Na Divisão de Homicídios, o matador confessou o crime e passou informações aos policiais sobre a identidade de outros envolvidos. Ele tem passagens na polícia por outros assaltos.

Prisão

A Polícia Civil do Estado do Tocantins prendeu, neste domingo (30), em Araguaína, o envolvido no assassinato do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, de 48 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (28), dentro de uma farmácia, no bairro da Sacramenta, em Belém. O outro envolvido continua foragido, em liberdade.

O delegado Aldeney Alves foi assassinado a tiros por dois homens, ao reagir a um assalto, dentro de uma farmácia, no Bairro da Sacramenta, em Belém. Ele pertencia ao quadro da Polícia Civil do Amazonas e estava de férias em Belém. O assalto foi filmado por câmeras de segurança da farmácia.

Veja vídeo:

O fato ocorreu na noite de sexta-feira (28), em uma farmácia localizada na Avenida Senador Lemos, quando o delegado fazia compras de medicamentos, enquanto a esposa o esperava do lado de fora, no carro da família. Segundo a Polícia Civil do Pará, o delegado passava férias na capital paraense com a mulher e os dois filhos do casal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7