Manaus 32º
terça-feira - 18 de janeiro de 2022

Revoltado, fã de Luísa Sonza se vinga da cantora após não conseguir ingresso para show; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que está circulando nas redes sociais na tarde desta terça-feira (18), mostra o momento em que supostamente um fã revoltado com Luísa Sonza, se vinga após não ter conseguido o ingresso de um show da cantora.

De acordo com informações preliminares, o fã viajou de muito longe para tentar realizar o sonho de assistir um show de Luísa, mas ficou frustrado por não ter conseguido os ingressos para entrar.

Durante o vídeo, o fã relata que pediu um ingresso da própria cantora nas redes sociais, mas que seu pedido não foi atendido. Ele conta ainda que chegando na entrada do show, após viajar de muito longe, também foi barrado e não conseguiu de nenhuma outra maneira assistir o show de Luísa, quando resolveu acabar com a festa.

Ainda nas imagens, é possível ver o momento em que o fã se revolta e diz que não haverá mais show porque ele iria desligar todo o som da apresentação de Luísa e puxa um cabo de energia elétrica que apaga toda a apresentação da cantora no fundo.

O vídeo tem sido compartilhado por seguidores da cantora que brincam dizendo que se ela não distribuir os ingressos, eles irão acabar com a luz do show dela. Acontece que o vídeo é um meme criado encima de uma montagem com o show de Luísa Sonza e a narração de um fã criativo que queria chamar a atenção da cantora.

Veja o vídeo:

Vitória Supermercados