Brasília Amapá |
Manaus

Rei Charles III têm piora no quadro de saúde e funeral é atualizado

Compartilhe

Mundo – Uma fonte próxima à família real britânica disse que a saúde do rei Charles III teve uma piora significativa. Com câncer, o monarca recebeu diagnóstico de 2 anos de vida, diz revista.

Rei Charles ainda vem tendo detalhes de seu funeral atualizados com frequência.

Segundo a fonte, o roteiro do funeral do rei começou a ser preparado um dia após o funeral da rainha Elizabeth II, mãe dele, que morreu aos 96 anos, em 8 de setembro de 2022.

Lutando para viver: “É claro que ele está determinado a vencer a doença e eles estão apostando tudo nisso. Todos continuam otimistas, mas ele está realmente muito mal, mais do que estão deixando transparecer”.

Ainda segundo informações do tabloide, oficiais militares confirmam a atualização dos detalhes do funeral, e afirmam ainda se tratar de um procedimento padrão.

O roteiro conta com centenas de páginas e começou a ser preparado um dia após o funeral da Rainha Elizabeth II, que morreu em 8 de setembro de 2022, aos 96 anos.

 

 

Charles está recluso desde o anunciou publicamente que está doente, em fevereiro deste ano. O anúncio foi feito em conjunto com Kate Middleton, esposa do príncipe William, que também está com câncer.


Siga-nos no Google News Portal CM7