Brasília Amapá |
Manaus

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela sexualidade após o fim de mais um relacionamento

Compartilhe

Brasil – Lucas Souza, conhecido por sua participação em A Fazenda 15 e por seu casamento com a cantora Jojo Todynho, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma carta aberta neste sábado (27) assumindo sua bissexualidade. O anúncio foi feito nas redes sociais e imediatamente chamou a atenção do público, gerando diversas reações e discussões.

Na carta, Souza revelou que está em um processo de autoconhecimento e que decidiu tornar pública sua orientação sexual devido à pressão e aos comentários que têm recebido recentemente. “Me considero uma pessoa bissexual, ou até mesmo pansexual. Na verdade, nem eu sei ainda”, escreveu. “Deveria vivê-lo no meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que eu estou sentindo, resolvi tornar isso público e compartilhar minhas dúvidas e incertezas com vocês”, disse.

O anúncio de Souza acontece após uma polêmica que envolveu seu casamento com Jojo Todynho. No final do ano passado, a cantora compartilhou nas redes sociais que Lucas trocava mensagens com outros homens enquanto ainda estavam casados, o que teria contribuído para a separação do casal. A revelação gerou repercussão e muitas especulações sobre a vida pessoal de Souza.

A carta de Lucas Souza destaca a importância de falar sobre orientação sexual e de apoiar pessoas em suas jornadas de autoconhecimento. Ele afirmou que este é um momento delicado em sua vida e que espera que sua abertura inspire outros a serem autênticos.


Siga-nos no Google News Portal CM7