Brasília Amapá |
Manaus

Andressa Urach decide voltar para a igreja: “renovada”; veja vídeo

Compartilhe
Andressa Urach decide voltar para a igreja: "renovada"; veja vídeo

Brasil – Após tantas polêmicas, trocas de indiretas com o ex-marido e a volta para a plataforma de conteúdo adulto, Andressa Urach resolveu buscar, novamente, uma religião. Em companhia da mãe e do padrasto, a influenciadora contou que esteve no culto de uma igreja nova que está se instalando em Porto Alegre. Em seu canal no YouTube, ela deu detalhes sobre a visita e se emocionou.

Logo no início, ela revelou que foi convidada pela mãe para ir ao templo. Na volta, ela relatou como estava se sentindo: “Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom, né, você ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa”, começou.

Em seguida, ela deu mais detalhes sobre o culto: ““Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil. Ele é uma bênção, veio de Uruguaiana (RS) para fazer essa reunião aqui. Eu até ia gravar com ele, mas foi tão boa a reunião que acabei não gravando. Quem sabe na próxima”, afirmou.

Ao se dar conta de que não tinha falado para seus assinantes o nome da igreja, ela esclareceu: “O nome da igreja é Ponto de Fé e Amor, que está começando agora. A primeira foi lá em Uruguaiana e agora tá vindo para Porto Alegre. Nossa, foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem da maneira como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo”.

No dia seguinte, ela leu o trecho de um livro e aconselhou seus seguidores a lutar contra a tristeza e a depressão: “De repente você tá aí. triste, eu quero dizer que você é o tesouro, você tem que fazer por você, você tem que amar, levantar, tomar um banho, escovar os dentes, preparar sua refeição, arrumar sua casa e fazer tudo com amor. Você tem que buscar o ânimo e pedir para Deus isso, Porque tem coisas que a gente não consegui sozinho”, disse.

Ao encerrar a gravação, Andressa chorou ao dizer como o culto tocou em seu coração. “Ontem foi essa palavra que foi pregada sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar com que os pensamentos ruins invadam a nossa mente. É uma luta constante, diária”, encerrou.

Nos comentários do vídeo, os assinantes elogiaram a postura de Andressa: “Andressa, a gente vê o teu esforço, tua luta interna e teu progresso. Avante! Tem muitos que oram por ti ❤”, afirmou uma. “Torço por você, Andressa. Gostaria de vê-la numa vida sem as ilusões do mundo”, declarou outra. “Buscar a Deus em todos os momentos, isso nos traz paz 🙌🏻🕊”, comentou uma terceira.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7