Brasília Amapá |
Manaus

Depois de perder vários processos, assessoria de Arthur Neto faz fake news envolvendo dona do CM7

Compartilhe
Depois de perder vários processos, assessoria de Arthur Virgílio faz fake news envolvendo dona do CM7

Manaus – Nesta terça-feira (23) a assessoria do Arthur Virgílio (PSDB), candidato ao senado, supostamente divulgou uma Fake News usando a imagem da empresária Cileide Moussallem com o claro objetivo de gerar engajamento ao político. A foto da empresária está sendo viralizada em grupos de Whatsapp com a seguinte declaração: “Cileide Moussalem recusa oferta de 1 milhão de reais para falar bem de Arthur Virgilio na campanha. Ela responde: “…eu não me aliarei a um corrupto e a uma vigarista por dinheiro, tenho escrúpulos!”.

Após a montagem mentirosa ter sido disseminada nas redes sociais, alguns pontos foram esclarecidos por Cileide Moussallem, que afirmou não manter nenhum contato com Arthur e que caso tivesse recebido qualquer proposta do candidato, não aceitaria, principalmente em respeito à família do engenheiro Flávio Rodrigues, que vai completar três anos lutando por Justiça. Além do manifesto da empresária, a equipe do político que recentemente compactuou com o desdém do brutal assassinato do engenheiro, também emitiu nota de repúdio contra o que eles mesmos teriam criado.

Em tal nota, a assessoria afirma que não há interesse de ter a imagem de Arthur vinculada no CM7, no entanto, todos os dias encaminham releases ao email da redação.

E-mails

Na tentativa de limpar a imagem do político, diariamente, a assessoria de comunicação de Arthur Virgílio envia releases do candidato ao endereço de e-mail do Portal CM7, tentando fazer com que a campanha do candidato seja difundida ao redor do Estado. O Portal CM7 tem negado a replicação do material.


Derrotas na Justiça

Diante das negativas, a equipe de Arthur começou a processar o Portal CM7 Brasil, em um tentativa de boicote, perseguição e censura. No entanto, a empreitada de Arthur Virgílio tem fracasso e a equipe de advogados do tucano começa a acumular derrotas.

Não é a primeira vez que Arthur Virgílio tenta calar o portal CM7 Brasil e a imprensa amazonense que ouse citar seus escândalos.

Relembre outros casos:

‘Desespero’: Arthur Virgílio tenta censurar Moises Dutra, jornalista que cobra justiça ao reviver ‘Caso Flávio’

Juiz indeferiu pedido de liminar e mantém matéria de Betinha, mulher do Arthur no Portal CM7

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7