Família de Flávio Rodrigues exige que Arthur Neto pare de usar o nome do engenheiro para se vitimizar
Manaus – Parece que dessa vez o discurso de ”bom samaritano” do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), não vingou. Os familiares do engenheiro Flávio Rodrigues, assassinado em setembro de 2019 dentro da mansão do tucano, não aceitaram o pedido de desculpas dele.
Segundo os familiares, a estrutura da prefeitura na época, teria atrapalhado as investigações da Polícia Civil no caso Flávio.
Os familiares pediram também que Arthur pare de mencionar o nome de Flávio e a dor da família para se vitimizar.
”Ele não sabe o que sentimos, não faz ideia do que passamos”, diz a família de Flávio Rodrigues em um trecho do documento oficial.
Isso tudo porque recentemente, o candidato ao Senador, Arthur Neto, publicou um vídeo nas redes sociais se solidarizando com a dor dos familiares de Flávio.
A atitude do tucano, foi considerada ”no mínimo, revoltante” pelos familiares de Flávio.
O documento relata ainda que Flávio, infelizmente, faz parte da triste estatística de violência de Manaus e também de impunidade na cidade. ”Só quem passou pela mesma situação sabe o quanto sofremos. Nenhum resultado ou solução posterior, trará Flávio de volta”, diz outro trecho do pronunciamento.
A família enfatiza, também, que continuará a pedir Justiça por Flávio e que fará campanha contra Arthur Neto, que agora luta para ocupar uma vaga no Senado, o que não será nada fácil com o histórico que tem com o povo amazonense.