Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Bolsonaro anuncia capitão Alberto Neto como pré-candidato do PL em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: Bolsonaro anuncia capitão Alberto Neto como pré-candidato do PL em Manaus; veja vídeo

Em um anúncio surpreendente divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (19/3), o ex-presidente Jair Bolsonaro oficializou seu apoio à pré-candidatura de Alberto Neto, do Partido Liberal (PL), para a prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito durante um evento na sede do PL em Brasília, e o momento foi compartilhado pelo próprio deputado federal Alberto Neto em suas redes sociais, gerando grande repercussão.

“Acabo de receber o apoio oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro à minha pré-candidatura à Prefeitura de Manaus!”, declarou emocionado o Capitão Alberto Neto. O vídeo divulgado mostra o momento em que Bolsonaro expressa seu respaldo ao pré-candidato, ao lado do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e de Alfredo Nascimento, presidente do partido no Amazonas.

Veja vídeos:

O apoio de Bolsonaro é visto como um grande impulso para a campanha de Alberto Neto, destacando ainda mais a relevância política do pré-candidato. Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, elogiou o perfil de Alberto Neto, afirmando que não há opção melhor para liderar Manaus.

A declaração de apoio de Bolsonaro coloca Alberto Neto em uma posição de destaque no cenário político local, consolidando sua candidatura como uma das principais forças na disputa pela prefeitura da capital amazonense, inclusive sendo reconhecido pela oposição.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7