Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto apoiado por Bolsonaro irá para o 2º turno, admite Marcelo Ramos; veja vídeo

Compartilhe
Capitão Alberto Neto apoiado por Bolsonaro irá para o 2º turno, admite Marcelo Ramos; veja vídeo

Brasil – O ex-deputado Federal Marcelo Ramos (PSD-AM) admitiu que o deputado Federal Alberto Neto (PL-AM) tem grandes chances de chegar ao 2º turno com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro. A fala dita na última segunda-feira (18) durante entrevista com a jornalista Rosiene Carvalho.

Isso porque o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo avaliação do ex-deputado, é o melhor “cabo eleitoral” para os manauara. Ramos disse, ainda, que Alberto Neto tem condições de ser “abençoado” por Bolsonaro, além de ser um conservador raiz, que se comunica muito bem sem criar atritos desnecessários com opositores.

“Me dói dizer isso, mas Bolsonaro será o maior cabo eleitoral. Eu parto da primícia de que o candidato apoiado pelo Bolsonaro, se for um Bolsonarista raiz, dificilmente não irá para o segundo turno. Se Bolsonaro for apoiar o prefeito David Almeida, ou um Roberto Cidade ou um Amom, a transferência diminui muito. Agora, se ele tiver um candidato, como por exemplo, o perfil do deputado Alberto Neto, vai ser uma candidatura altamente competitiva”, destacou o ex-parlamentar.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7