Brasília Amapá |
Manaus

Jornal Nacional tenta recuperar audiência confirmando entrevista com o Presidente Bolsonaro na segunda-feira (22)

Compartilhe
Jornal Nacional tenta recuperar audiência confirmando entrevista com o Presidente Bolsonaro na segunda-feira (22)

Brasil – Na segunda-feira da semana que vem (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) concederá entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, às 20h30. A conversa entre o candidato à reeleição, William Bonner e Renata Vasconcellos vai durar 40 minutos. Recentemente, o Presidente da República quebrou recordes de audiência durante podcasts no Youtube.  

A produção do Jornal Nacional, da Rede Globo, voltou atrás a respeito da entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, na série com candidatos das eleições deste ano. Num primeiro momento, a produção do Jornal Nacional descartou a participação de Bolsonaro, por interpretar que o presidente somente aceitaria participar do Palácio da Alvorada, em Brasília. Pelas regras atuais da sabatina da Globo, os presidenciáveis devem comparecer aos estúdios do noticiário, “de forma a demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições”.

Segundo a emissora, o descarte inicial da presença de Bolsonaro aconteceu por uma falha de comunicação entre as duas partes.

“Em e-mail enviado no fim da noite de quinta-feira, a assessoria manifestava a disposição de Bolsonaro de conceder a entrevista, mas no Alvorada, alegando que, ‘em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente, a agenda presidencial impossibilita a ida ao Rio, no dia 22 de agosto’”, explicou a emissora, em nota.

“Na manhã de sexta-feira, porém, a assessoria explicou que o e-mail tinha apenas o objetivo de manifestar uma preferência, mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista. Sendo assim, a Globo confirma a entrevista de Jair Bolsonaro no próximo dia 22 no Rio de Janeiro.”

Bolsonaro comparecerá aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para a realização das entrevistas com os candidatos à Presidência.

22/8 (seg) – Jair Bolsonaro (PL)

23/8 (ter) – Ciro Gomes (PDT)

25/8 (qui) – Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

26/8 (sex) – Simone Tebet (MDB)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7