Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Mais um recorde no Youtube: “Cara a Tapa” com Bolsonaro atinge 450 mil espectadores ao vivo

Compartilhe
Mais um recorde no Youtube: “Cara a Tapa” com Bolsonaro atinge 450 mil espectadores ao vivo

Brasil – O segundo podcast com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta semana voltou a render ótimos números de audiência. A entrevista com o chefe do Executivo no Cara a Tapa, com o jornalista Rica Perrone, neste sábado (13), chegou a atingir a marca de 450 mil espectadores simultâneos.

Na conversa, que durou cerca de 2 horas e 40 minutos, Bolsonaro falou sobre seu governo, lembrou do atentado que sofreu em 2018, repercutiu a notícia falsa sobre o suposto almoço com o ex-ator Guilherme de Pádua e também teve momentos de descontração no qual falou sobre seu cotidiano.

Sucesso no Flow

Na última segunda-feira (8), a presença de Bolsonaro no Flow Podcast registrou números de audiência que ultrapassaram até as estatísticas anotadas em shows de estrelas internacionais da música, como a cantora Beyoncé. Com um pico de cerca de 570 mil usuários simultâneos, a transmissão teve 5 horas e 20 minutos de duração.

Na manhã de terça (9), o próprio chefe do Executivo comemorou o tamanho da audiência da entrevista e a comparou com a de um show realizado pela cantora Beyoncé no festival de música Coachella, em 2018. Na ocasião, a artista reuniu mais de 450 mil pessoas de público simultâneo para acompanhar o evento.

A transmissão com o atual presidente também registrou quase o dobro da audiência registrada pelo podcast Podpah na entrevista realizada em 2021 com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na época, a conversa chegou a atingir um público de aproximadamente 292 mil pessoas.

Além disso, o vídeo da íntegra da entrevista no canal do Flow no YouTube já atingiu, até este sábado, a marca de 13 milhões de exibições. Para efeito de comparação, a entrevista do ex-presidente Lula ao podcast Podpah, transmitida há oito meses, tem pouco mais de 9 milhões de reproduções.


Siga-nos no Google News Portal CM7