Brasília Amapá |
Manaus

“Eu preciso de Roberto Cidade na Prefeitura de Manaus”, declara Wilson Lima; veja vídeo

Compartilhe
"Eu preciso de Roberto Cidade na Prefeitura de Manaus", declara Wilson Lima; veja vídeo

Manaus – Na noite desta segunda-feira (25/3), o cenário político de Manaus ganhou destaque com o lançamento da pré-candidatura à Prefeitura pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB). Em um evento marcado por entusiasmo e promessas de mudança, Cidade destacou sua proximidade com o governador do Amazonas, Wilson Lima, enquanto criticou a atual gestão do Avante, que busca a reeleição.

O apoio de Wilson Lima a Cidade foi enfatizado, com o governador expressando a importância de ter o deputado à frente da Prefeitura. Veja vídeo:

“Nunca a Assembleia Legislativa do Amazonas esteve tão pacificada e é resultado do seu trabalho, compreensão e do entendimento de que ninguém faz nada sozinho. É por isso que preciso do Roberto Cidade na Prefeitura de Manaus”, afirmou o governador durante o evento.

Em sua fala, Roberto Cidade destacou a necessidade de construir um plano de governo baseado na união e amizade, contando com o apoio de Wilson Lima para efetuar entregas significativas para a cidade. O deputado reforçou sua convicção de que Manaus merece uma liderança mais qualificada do que a atual.

O evento contou com a presença de representantes de ao menos seis partidos, demonstrando um apoio inicial considerável à pré-candidatura de Roberto Cidade. Caso a pré-candidatura se consolide até o prazo final para as convenções partidárias, em 5 de agosto, Cidade poderá formar uma coligação com partidos como Solidariedade, Podemos, PMB e PRB.

Leia também:


Capitão Alberto Neto chama Menezes de ‘maior baba ovo’ e coronel retruca: “Deixa de ser pato! Você vai desistir”
Racha na direita: Alberto Neto chama Coronel Menezes de ‘baba ovo’; veja vídeo
Alberto Neto e Coronel Menezes disputam atenção de Bolsonaro durante ato em Copacabana
Alberto Neto e Débora Menezes competem por atenção de Bolsonaro e Michelle em Manaus
Débora Menezes é despachada da presidência do PL Mulher e Alberto Neto nomeia a própria filha para o cargo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7