Brasília Amapá |
Manaus

Alberto Neto e Débora Menezes competem por atenção de Bolsonaro e Michelle em Manaus

Compartilhe

Manaus – No tabuleiro da política tudo é possível, e nesta terça-feira (16), após o anúncio da antecipação da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, algumas peças foram mexidas para conquistar a atenção do casal. Na disputa estão o presidente municipal do Partido Liberal (PL) e pré-candidato à prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto, e a deputada estadual Débora Menezes (PL).

A visita de peso vai ocorrer nos dias 3 e 4 de maio. O anúncio foi feito pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), através de suas redes sociais, mas ele não foi o único que quis sair na frente e conseguir um tempinho com o casal. Débora tratou de ir às redes sociais confirmar que também terá participação na visita.

Michelle Bolsonaro vai receber o título de cidadã do Amazonas, de propositura da deputada Débora e aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Segundo ela, toda uma estrutura está sendo montada e vai ser um grande evento do PL Mulher na capital.

Rasteira?

Na última sexta-feira (12), o capitão quis sair à frente mais uma vez, durante uma tomada de decisão, e retirou a filha do coronel Menezes da presidência do PL Mulher Manaus. Ainda na ação, Alberto Neto nomeou a filha para o cargo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7