Brasília Amapá |
Manaus

Deputado desmascara “jogo do tigrinho”: ‘me infiltrei e descobri a pura roubalheira’; veja vídeo

Compartilhe
Deputado desmascara “jogo do tigrinho”: 'me infiltrei e descobri a pura roubalheira'; veja vídeo

Brasil – O deputado Yglésio apresentou provas contundentes contra o que ele alega ser um esquema disfarçado de pirâmide financeira, conhecido como o “joguinho do tigrinho”, uma espécie de site de Cassino Fraude Online, parecido com a Blaze. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o deputado revelou que sua equipe conseguiu entrar em contato com um coordenador de um grupo envolvido no jogo, utilizando um perfil falso. Esse indivíduo teria oferecido dinheiro ao deputado para que ele promovesse o jogo em suas plataformas digitais.

Veja vídeo:

 

 

O vídeo também mostrou o deputado acessando uma conta na plataforma do jogo, na qual havia valores fictícios destinados a incentivar outras pessoas a participarem, divulgando falsos ganhos obtidos com o jogo.

Para Yglésio, esse jogo é, na verdade, uma forma disfarçada de pirâmide financeira que tem causado prejuízos significativos a milhares de cidadãos, levando-os a acumular dívidas. Ele tem denunciado essas plataformas de jogos há mais de um mês.

Os participantes do jogo são obrigados a realizar depósitos em dinheiro para participar das rodadas. Em agosto, o deputado emitiu alertas sobre esses jogos na internet e até mencionou sua intenção de denunciar um vereador de São Luís que estava promovendo essas plataformas.

Anteriormente, Yglésio utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para alertar sobre esses jogos, que operam com base na captação de depósitos de usuários e oferecem prêmios em troca.

“Eu subo agora à tribuna para fazer um alerta. Na verdade, para chamar a atenção dos órgãos de proteção às pessoas, tanto no âmbito dos direitos das pessoas como, por exemplo, órgãos de fiscalização de atividade econômica, como o Procon, em relação a esses joguinhos de internet que estão enraizados hoje em dia junto aos chamados influenciadores digitais no Maranhão”, declarou o deputado na ocasião.

Leia também: Adolescente é encontrado m0rto após perder R$ 50 mil no ‘jogo do tigre’


Siga-nos no Google News Portal CM7