Brasília Amapá |
Manaus

Traficante que mat0u blogueira no Caritó é preso; veja vídeo

Compartilhe
Traficante que mat0u blogueira no Caritó é preso no Pará; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta terça-feira (20), uma operação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) resultou na prisão de um homem suspeito pelo assassinato de Ivone Dantas Fernandes, conhecida como Victorinne Fernandes, ocorrido em dezembro do ano passado. A jovem foi baleada na boca durante a saída de uma festa, em um trágico episódio que chocou a comunidade.

Com o suspeito, supostamente vinculado ao tráfico de drogas, foram apreendidas armas de grosso calibre, incluindo fuzis, pistolas e um revólver. A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades. Ivone, que lutou pela vida durante dias após o ataque, acabou falecendo no dia de seu aniversário, em meio a um cenário de consternação e luto.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado pelas autoridades, que prometem fornecer mais detalhes sobre o caso em breve. Esta prisão representa um passo significativo na busca por justiça para Ivone Dantas Fernandes e sua família, que foram vítimas de um ato de violência sem sentido.

Relembre o Caso

A morte de Ivone Dantas Fernandes, influencer conhecida como Victorinne Fernandes, em dezembro de 2023, abalou não apenas seus familiares e amigos, mas também seguidores e a comunidade em geral. A jovem, popular nas redes sociais por sua presença fitness, foi vítima de um ataque a tiros enquanto deixava o bar e restaurante Caritó localizado na avenida via láctea, no bairro Aleixo.

Na madrugada fatídica do dia 17 de dezembro, Ivone e seu amigo foram alvejadas por disparos de um atirador que, segundo testemunhas, parou uma motocicleta e abriu fogo contra o veículo em que estavam. Enquanto seu amigo Maike Patrick Lira dos Santos levou seis tiros, Ivone foi atingida com dez disparo, que chegaram a atingir a boca e outra áreas da cabeça da mulher, levando-a a uma batalha pela vida nos dias seguintes.

Infelizmente, apesar dos esforços médicos, Ivone não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital no dia do aniversário dela. O incidente, inicialmente tratado como uma tentativa de homicídio com possível motivação de vingança relacionada a um antigo relacionamento, continua sendo investigado pelas autoridades para esclarecer os detalhes e responsabilizar os culpados.

Leia também:


Exclusivo: saiba quem é PM desequilibrado que atir0u em funcionária durante brig4 no Caritó; veja vídeos
URGENTE: saiba quem é homem que assassin0u blogueira no Caritó e a possível motivação do crime; veja vídeos
Traficante que mat0u blogueira no Caritó é preso; veja vídeo
URGENTE: blogueira bale4da no Caritó morre no dia do aniversário dela; veja
URGENTE: empresária postou stories antes de ser bale4da em frente ao Caritó; veja vídeos


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7