Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: empresária postou stories antes de ser bale4da em frente ao Caritó; veja vídeos

Compartilhe
URGENTE: empresária postou stories antes ser bale4da em frente ao Caritó; veja vídeos

A cidade de Manaus está abalada por um recente episódio de violência que envolve a empresária Ivone Dantas Fernandes, de 25 anos, que luta pela vida após ser vítima de um ataque a tiros no último sábado (16). O crime ocorreu nas imediações do bar e restaurante Caritó, situado na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, e a polícia civil já investiga o caso como uma tentativa de feminicídio com suspeitas de que tenha sido encomendado pelo ex-marido da vítima.

Ivone, uma jovem empreendedora, teve sua rotina compartilhada nas redes sociais. Em stories postados antes do incidente, ela aparece animada, mostrando-se arrumando para a noite, e compartilha momentos de descontração ao chegar no Caritó. Contudo, a alegria foi abruptamente interrompida pelos disparos de arma de fogo que atingiram a empresária e um acompanhante.

As informações disponíveis indicam que Ivone Dantas Fernandes estava com seu amigo,  Maike Patrick Lira dos Santos, de 32 anos, que também foi alvejado com seis disparos no momento do atentado.

Segundo relatos, um homem em uma moto efetuou vários disparos nas vítimas em frente ao estabelecimento Caritó. Ivone foi atingida por um tiro na boca e ficou em estado gravíssimo.

A polícia já trabalha com a hipótese do motivo do crime ser o ex-marido de Ivone, que teria ordenado o ataque, conforme informações fornecidas por uma amiga da vítima às autoridades.

O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada, quando Ivone estava de saída do local. O vídeo, divulgado em grupos no WhatsApp, expõe o momento angustiante em que a empresária, de cabelos loiros e vestindo um vestido branco, encontra-se desacordada no carro. Ao lado dela, o jovem aparece visivelmente abalado, enquanto uma terceira mulher chora desesperadamente, clamando pela amiga.

A polícia, diante das informações preliminares, investiga a hipótese de que o crime tenha sido encomendado, uma vez que Ivone Dantas recentemente se separou do marido. As circunstâncias do divórcio e possíveis desavenças conjugais tornam o ex-marido da vítima o principal suspeito de ordenar o ataque.

Veja momento do ataque:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7