Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio entre PM e Sargentos da Marinha saindo da boate termina com sargento e policial mort0s em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Tiroteio entre PM e Sargentos da Marinha saindo da boate termina com sargento e policial mort0s em Manaus; veja vídeo

Manaus – Um violento confronto entre dois militares resultou em duas mortes na madrugada deste sábado (3), na saída do Solarium Mall, localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. O tiroteio chocou a cidade e levanta questionamentos a disciplina dos representas da segurança envolvidos na situação.

O tiroteio ocorreu na madrugada, por volta das 5h30 da manhã, na Rua Barão de Indaiá, próxima ao Sollarium Mall, quando uma viatura policial se deparou com a cena de confronto entre um cabo da Polícia Militar e um fuzileiro naval. As circunstâncias exatas que levaram à briga ainda estão sendo investigadas.

As vítimas foram identificadas como Robert Bruno Moreira Farias, cabo da PM, lotado na 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e Adriano Macedo Vasconcellos Fernandes, de 34 anos, 3º Sargento da Marinha. Farias foi atingido por dois tiros, um no braço e outro nas costas, enquanto Fernandes foi fatalmente baleado na cabeça.

O autor dos disparos contra o cabo da PM foi identificado como Alexandre Avelino de Medeiros, 39 anos, 2º Sargento da Marinha. Medeiros foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. A motivação do ataque ainda não foi divulgada.

Além dos militares envolvidos na troca de tiros, um civil identificado como Caio Henrique Araujo dos Santos, de 24 anos, também ficou ferido no incidente, sendo atingido por um tiro no braço esquerdo. Ele foi encaminhado a um hospital próximo para receber atendimento médico.

A sociedade espera respostas e medidas concretas para garantir a segurança da população e evitar que episódios como esse se repitam no futuro. As investigações estão em andamento, e mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Veja vídeo:

Nota do Estabelecimento


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7