Brasília Amapá |
Manaus

CENA DE TERROR: veja momento em que sargento da Marinha é b4leado na c4beça por PM ao sair de boate em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um trágico tiroteio entre colegas de farda resultou na morte do sargento da Marinha, Adriano Macedo Vasconcellos Fernandes, de 34 anos, durante a madrugada deste sábado (3). O confronto ocorreu na saída de uma boate Root localizada no Parque das Laranjeiras e envolveu o policial militar Robert Bruno, de 38 anos, que acabou atirando em Fernandes, causando sua morte.

Adriano estava acompanhado de seu amigo Alexandre Avelino, de 39 anos, também sargento da Marinha. Após presenciar o trágico acontecimento, Alexandre foi preso após atirar contra o policial militar em resposta à morte de seu amigo.

Testemunhas filmaram o momento do confronto, além das câmeras de segurança. Veja vídeo:

De acordo com os relatos de Alexandre, ele e Adriano não tinham conhecimento de que Robert era um policial e se aproximaram do tumulto com a intenção de apartar a briga. Foi nesse momento que o PM disparou contra Adriano, resultando em sua morte instantânea. Alexandre afirmou que não sabia que Robert era um policial, pois para ele, aparentava ser apenas uma pessoa envolvida na confusão.

Em depoimento às autoridades policiais, Alexandre descreveu a situação como uma tentativa de acalmar uma briga sem importância. Ele expressou choque ao presenciar seu amigo ser baleado e explicou que, em sua percepção, o atirador era um criminoso, não um membro das forças de segurança.

A polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer todos os detalhes do incidente, incluindo a motivação por trás do tiroteio. A morte de Adriano Macedo Vasconcellos Fernandes traz à tona preocupações sobre a segurança e disciplina dentro das instituições militares, além de levantar questões sobre o uso de força excessiva por parte dos agentes de segurança.

 

Nota do Estabelecimento


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7