Brasília Amapá |
Manaus

Velório de mãe e filha que morreram abraçadas no deslizamento causa comoção em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O velório de mãe e filha, encontradas mortas abraçadas após o deslizamento de terra no Jorge Teixeira, ocorre neste momento na Igreja Jesus a Verdade Que Liberta, na Comunidade Nova Floresta, e causa comoção em populares. A tragédia ocorreu na noite do último domingo (12), quando uma forte chuva caiu sobre a cidade. A igreja onde ocorre o velório fica localizada na rua Jutaí Jorge Teixeira 2.

Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, e sua filha, Heloiza Barbosa, de 7 anos, que foram identificadas pela mãe de Jucicleia, a aposentada Maria das Graças, foram encontradas abraçadas no momento do resgate, situação que comoveu os profissionais e a população.

Veja reportagem ao vivo:

A tragédia

Na noite do último domingo, uma forte chuva caiu sobre a cidade de Manaus, causando diversos transtornos. Mas o pior deles foi na rua Pingo D’água, na Comunidade Nova Floresta, Jorge Teixeira, Zona Leste, onde houve um deslizamento, atingindo várias casas e que deixou oito pessoas mortas, 4 crianças e 4 adultos. Mais de 70 famílias perderam tudo e foram amparadas pela Escola Municipal Helena Walcott.

A Prefeitura de Manaus anunciou que dará auxílio às vítimas. Uma campanha de doação está sendo realizada para ajudar as vítimas dessa tragédia.

Saiba como ajudar no link abaixo:

Solidariedade: saiba como ajudar as famílias que perderam tudo no deslizamento de terra em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7