Manaus 32º
quarta-feira - 5 de janeiro de 2022

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, agora quer engravidar do cantor

Compartilhe

Brasil – Elaine Soares Bastos, 39 anos, viúva do cantor Paulinho — que morreu em dezembro de 2020, aos 68 anos, após complicações da Covid-19—, afirmou em entrevista que fará fertilização in vitro para gerar um filho do ex-integrante da banda Roupa Nova.

De acordo com ela, o casal coletou e congelou os espermatozóides de Paulinho e os seus óvulos em uma clínica no Rio de Janeiro, entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado pelo artista dando autorização a ela para utilizá-lo.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, contou Elaine à Quem.

Elaine Soares e os filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, travam uma batalha na Justiça pela herança do cantor. A viúva que ter seu relacionamento estável com o artista reconhecida e ser incluída na divisão dos bens. Recentemente, os demais músicos do Roupa Nova também afirmaram doar quantia mensal à viúva.

*Com informações do Metrópoles*.

Vitória Supermercados