Brasília Amapá |
Manaus

Esposa de Zé Neto faz desabafo emocionante após acidente com o cantor

Compartilhe

Brasil – Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, postou um vídeo em que ela fala sobre ter ajudado o artista após o grave acidente que ele sofreu em Minas Gerais, na noite de terça-feira (5).

Zé Neto voltava de seu rancho quando bateu seu carro contra uma carreta. Ele estava sozinho no veículo.

Natália saiu 10 minutos depois do marido em outro carro. Ela não teria presenciado o acidente, mas ao perceber o que tinha acontecido, parou o carro. Em seus stories, ela disse que deu a ele o primeiro atendimento antes da chegada da ambulância. “Na verdade, fiz os primeiros socorros. Eu que socorri no local”, contou.

A influenciadora também tranquilizou fãs e amigos, além de agradecer o carinho e as orações. “O Zé tá bem, o Zé tá estável”, disse. Segundo ela, o cantor vai ficar internado “mais um pouco”.

O cantor sertanejo está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. A previsão era de que ele permanecesse na UTI até esta quinta-feira (7/12), quando deve passar por uma nova avaliação.

Causa do acidente

A causa do acidente foi revelada pelo produtor executivo do cantor, Genilson Farias, mais conhecido como Geninho, nos stories do Instagram.

“Muita gente perguntando o motivo do acidente. Segundo o relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista que vinha vindo na própria via dele, ele teve que jogar pro outro lado. E, infelizmente, ele colidiu com os veículos”, afirmou ele.

Com informações de Metrópoles 

Siga-nos no Google News Portal CM7