Brasília Amapá |
Manaus

Jojo Todynho relata assédio sofrido em loja de brinquedos: ‘Pra safadeza não tem idade’; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Jojo Todynho, de 26 anos, expôs neste sábado (7), uma situação de abuso da qual foi vítima enquanto fazia compras para o Dia das Crianças.

A cantora afirma que teve sua privacidade violada por um homem. Ele teria se aproveitado de um descuido da cantora para filmar suas partes íntimas.

O assédio teria acontecido quando Jojo aproveitou que seu namorado estava no caixa da loja para buscar algumas almofadas.

“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda”, começou contando Jojo, que afirma ter repreendido o homem com o olhar.

“A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério pra ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado de Jojo] pra dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, lamentou.

“Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade pra ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, revoltou-se.

“Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… Sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis (…) Pra safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, opinou por fim.

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7