Brasília Amapá |
Manaus

Deusa da safadeza, Andressa Urach revela que ex era seu cliente e conta detalhes picante em vídeo; veja

Compartilhe

Brasil – Andressa Urach fez revelações sobre a sua vida sexual em seu Instagram na noite deste domingo (23). A modelo admitiu ser viciada em sexo, que adora ser prostituta e contou como se apaixonou pelo ex-marido, Thiago Lopes, que foi seu cliente no passado.

“Eu me apaixonei por ele porque ele me c0m3u muito gostoso. Inclusive me fez g0z4r várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de put4ria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade”, disse ela, sincera.

A modelo frisou em outro vídeo: “Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades”.

Segundo Andressa, Thiago era seu cliente na prostituição na época em que resolveram ficar juntos. “Sim, ele era meu cliente. Mas teve muita química e a gente se apaixonou”.

Apesar de ter tido uma separação turbulenta – com briga judicial pela guarda do filho que tem com Thiago Lopes, León, Andressa admitiu que ainda ama o ex. No entanto, só pretende se casar de novo com algumas regras.

“O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar ‘da coisa’, porque sou ‘gulosa’. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo”.

Veja vídeo:

 


Siga-nos no Google News Portal CM7