Manaus 32º
quarta-feira - 15 de dezembro de 2021

‘Deus viu tudo, estamos de boa’, diz Sthe e Dynho após serem largados pelos companheiros

Compartilhe

Brasil – Após sua saída de A Fazenda 13 na noite de terça-feira (13), Sthefane Mattos aproveitou a Live do Eliminado para esclarecer uma das maiores polêmicas com Dynho Alves: a “mão na ovelha” dentro da piscina. Segundo a influenciadora digital, ela estava se referindo ao bumbum do dançarino. “Realmente, errei”, admitiu, arrependida.

A eliminação dupla de Dynho e Sthe virou um dos principais assuntos nas redes sociais, principalmente por não ter a Cabine de Descompressão para que o público acompanhasse a reação de ambos ao descobrirem que estavam solteiros.

Já cientes de seus status de relacionamento, os ex-peões foram entrevistados por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que questionaram os momentos “quentes” entre os dois. Após passar a conversa em que a baiana confessa para Aline Mineiro que pegou em alguma parte íntima do paulista, a atriz perguntou o que seria a tal “ovelha”.

“A bunda! Passei a mão na bunda dele, não sei nem se ele percebeu. A partir daí, eu fiquei meio paranoica de alguém ter visto. Realmente, eu errei. Mas esse foi meu único erro nesse sentido e eu peço desculpa por isso”, explicou a influenciadora digital.

“Sua bunda está peluda, Dynho?”, brincou Selfie, sobre a comparação com a ovelha. Do lado de fora, a expressão foi tomara como referência ao pênis do ex-marido de MC Mirella. O humorista também contou, inclusive, que foi justamente essa conversa que fez Victor Igoh terminar o noivado com Sthe.

Confira abaixo a live completa:

*Com informações do UOL*.

Vitória Supermercados