Brasília Amapá |
Manaus

“Desviada?”: Dandara Pantoja, ex-Arlequina de Manaus, anuncia retorno aos palcos e posta foto sexy; veja

Compartilhe

Manaus – Nesta segunda-feira (20) um anúncio deixou a população de Manaus em choque. A cantora, compositora, atriz, influenciadora digital e modelo, Dandara Pantoja, afirmou que irá retornar aos palcos após meses afastada por conta da sua igreja.

A antiga Alerquina de Manaus fazia bastante sucesso como blogueira e aproveitou seus grande número de seguidores para vender conteúdo adulto na internet. Com isso, nasceu a ‘Tiazinha de Manaus’, que se mostrava do avesso e deliciava centenas de casados de todo o Brasil.

No entanto, com o passar do tempo, Dandara decidiu abrir mão da personagem Tiazinha e escolheu seguir os caminhos da igreja. Ela foi batizada, compôs hinos de louvor e permaneceu buscando sucesso na internet.

Aos poucos Dandara também foi se desfazendo dos seus looks mais sexys e passou a se vestir como uma moça recatada.

Tudo parecia dentro dos conformes até que hoje a jovem postou uma foto afirmando que estava de volta aos palcos porque dinheiro não cai do céu.

Rapidamente, internautas levantaram a hipótese de que Dandara se desviou da igreja. Essa tese ganhou ainda mais força quando ela postou uma foto sexy a caminho do bronze.

Agora, todos estão na expectativa do pronunciamento oficial da artista sobre ela estar ou não na igreja.

Veja as publicações:


Siga-nos no Google News Portal CM7