Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Safadeza tem até CNPJ’, diz Amom Mandel sobre empresa de Fake News criada por Rodrigo Guedes; veja vídeo

Compartilhe
‘Safadeza tem até CNPJ’, diz Amom Mandel sobre empresa de Fake News criada por Rodrigo Guedes; veja vídeo

Amazonas – A guerra foi declarada, os antigos amigos e aliados, agora são oficialmente rivais. O vereador Amom Mandel, voltou a falar sobre o gabinete de Fake News criado por Rodrigo Guedes na tarde desta terça-feira (1).

No vídeo publicado em suas redes sociais, Amom relembra as denúncias realizadas por seu gabinete, sobre as supostas irregularidades envolvendo o dinheiro público encabeçada por Rodrigo Guedes.

”Quem votou sabe que nós fazemos denúncias com provas, e com provas mostramos o desvio da verba do cotão, possivelmente apontado pelas evidências que chegaram até o nosso gabinete. Enviamos para a Comissão de Ética, para que apure o desvio da verba na Câmara Municipal de Manaus. No Amazonas e na política é assim: safadeza tem até CNPJ”, disse Mandel.

O embate entre os antigos amigos ocorreu após Amom Mandel expôr um dossiê que levantava evidências de que Rodrigo Guedes usa dinheiro público para propagar Fake News e postagens de ódio tanto de inimigos, como de aliados.

Segundo Amom, o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) estaria pagando empresas para propagar notícias falsas sobre ele, e também de outros parlamentares que participaram das Eleições de 2022.

Ainda de acordo com o parlamentar, Guedes pagou uma empresa sob o CNPJ de número 08.648.329/0001-75, com o nome ONDE MANAUS COMUNICACAO E PUBLICIDADE EIRELI, localizada no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, e também um homem, identificado como Jean Batista, que usaria uma rede social para propagar o chamado de “gabinete do ódio”.

Veja os documentos:

 

Vale ressaltar que Rodrigo Guedes está no seu primeiro mandato como vereador, e foi derrotado nas urnas este ano, quando disputou uma vaga para a Câmara Federal.

Leia mais: Vereador Amom expõe ‘gabinete do ódio’ de Rodrigo Guedes com uso do dinheiro público

Sem provas, sem documentos, Rodrigo Guedes acusa levianamente Amom Mandel de crimes de extorsão

Veja o vídeo:

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais