Brasília Amapá |
Manaus

Sem provas, sem documentos, Rodrigo Guedes acusa levianamente Amom Mandel de crimes de extorsão

Compartilhe
Sem provas, sem documentos, Rodrigo Guedes acusa levianamente Amom Mandel de crimes de extorsão

Manaus – Na última segunda-feira (31), uma confusão tomou conta da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o que surpreendeu foi justamente os protagonistas da discursão, Rodrigo Guedes e Amom Mandel, que antes eram amigos e aliados. O embate ocorreu após o vereador Amom Mandel expôr um dossiê que levantava evidências de que Rodrigo Guedes usa dinheiro público para propagar Fake News e postagens de ódio tando de inimigos, como de aliados. Tentando refutar as acusações, Guedes, sem provas, alegou que Mandel andava com uma lista de processos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) para extorquir pessoas.

“Eu fiquei surpreso com todas essas acusações do nobre vereador, estivemos juntos em muitas oportunidades e gostaria de parabenizar a investigação do vereador, que achou coisas que nem sei. Eu falo do profundo do meu coração, pela vida do meu pai, filha e mãe, eu nunca ouvi falar desse portal. Sobre o Jean, ele é meu editor, não tem nada a ver com essa história” desse Rodrigo Guedes.

No direito de resposta concedido também ao vereador Amom, ele diz que foi imputado pelo vereador Rodrigo Guedes diversos crimes, e que ele deverá responder no conselho de ética da Câmara, e que poderá perder o mandato, caso não tenha a comprovação dos fatos levantados na tribuna.

“Eu sempre trago provas e evidências, ao contrário de quem me acusa. Você me acusou de crimes de extorsão, de tráfico de influência e terá de provar no conselho de ética. Eu não devo, nem temo, quero acreditar que você não tenha nenhum envolvimento com essas empresas, é lamentável ouvir tudo isso”, disse.

Acusações de Guedes continuaram nas redes sociais

Vale ressaltar que Rodrigo Guedes está no seu primeiro mandato como vereador, e foi derrotado nas urnas este ano, quando disputou uma vaga para a Câmara Federal.

Leia também: Bomba: dinheiro público financiou operadores de fake news em Manaus, denuncia Amom


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7