Brasília Amapá |
Manaus

‘Pagando’ de humilde, Anderson Sousa aparece ‘batendo concreto’ em Rio Preto da Eva após visita da PF; veja vídeo

Compartilhe
Pagando de humilde, Anderson Sousa aparece 'batendo concreto' em Rio Preto da Eva após visita da PF; veja vídeo

Manaus – Quatro dias após ter sido alvo da ‘Operação Emergência 192’, da Polícia Federal (PF), o prefeito Anderson Sousa (UB), foi flagrado ‘batendo concreto’ e espalhando asfalto em obras na orla de Rio Preto da Eva. Veja vídeo:

No dia 28 de setembro, o prefeito chegou a ser conduzido para sede da PF para prestar esclarecimento a respeito das armas e munições encontradas na sua mansão localizada no condomínio Ponta Negra II, na zona Oeste de Manaus.

Após a polêmica, o prefeito Anderson Sousa estaria tentando reconstruir sua imagem com o povo, deixando seu gosto por relógios caros e carros luxuosos de lado. No último domingo (1⁰), Anderson foi filmado atuando como um singelo pedreiro, ‘batendo concreto’ em obras que há tempos seguiam em ritmo lento, quase parando, como a recuperação da orla do município e, a construção de fossas no conjunto Sebastião Ferreira da Costa e de pavimentação de um ramais. Agora, de onde está vindo o dinheiro para tantas obras, sendo que Rio Preto estava em contenção de gastos?

Além do episódio de domingo, parece que a operação da PF conseguiu outra grande proeza nesta segunda-feira (2). O prefeito Anderson Sousa e os vereadores do município, um deles que também foi alvo da PF, viajaram para Brasília onde buscam mais recursos Federais para a tais obras de revitalização. Sim, os políticos de Rio Preto da Eva estão agora pondo ‘a mão na massa’ e indo atrás de recursos para servir o povo, o que seria uma grande virtude se não fosse uma atitude tomada a poucos meses das Eleições em 2024, mostrando o claro medo de não serem reeleitos.

‘Operação Emergência 192’

A operação da Polícia Federal tinha por objetivo combater crimes de desvios de recursos públicos e fraude à licitação em contratos firmados pela Prefeitura de Rio Preto da Eva, relacionados à compra de medicamentos hospitalares e uma ambulância em 2020.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7