Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Bomba: Amom divulga dossiê revelando estratégia usada para desmascarar Rodrigo Guedes; veja

Compartilhe
Bomba: Amom divulga dossiê revelando estratégia usada para desmascarar Rodrigo Guedes; veja

Manaus – O vereador Amom Mandel (Cidadania), enviou o dossiê completo desmascarando Rodrigo Guedes (Republicanos) à comissão de ética da Câmara Municipal de Manaus (CMM). No documento, consta todas as evidências para serem apuradas de forma célere e imparcial pela Casa Legislativa.

Segundo Amom, as denúncias divulgadas não se tratam de retaliações, pois algumas acusações inclusive direcionadas a ele, foram feitas quando o dossiê foi revelado na Sessão plenária, e ressalta que essas sim não possuíam provas e nem evidências.

No dossiê, Amom anexou todas as provas referente ao que denunciou sobre Rodrigo Guedes, e que o mesmo possui sim uma empresa que propagava Fake News sobre os políticos do Amazonas com o intuito de prejudicá-los, e que curiosamente apenas ele era exaltado.

Recentemente, Amom publicou em suas redes sociais um vídeo onde relembra as denúncias realizadas por seu gabinete, sobre as irregularidades envolvendo o dinheiro público encabeçada por Rodrigo Guedes.

”Quem votou sabe que nós fazemos denúncias com provas, e com provas mostramos o desvio da verba do cotão, possivelmente apontado pelas evidências que chegaram até o nosso gabinete. Enviamos para a Comissão de Ética, para que apure o desvio da verba na Câmara Municipal de Manaus. No Amazonas e na política é assim: safadeza tem até CNPJ”, disse Mandel.

Relembre o caso

No dia 31 de outubro, uma grande confusão tomou conta da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o que surpreendeu foi justamente os protagonistas da discussão, Rodrigo Guedes e Amom Mandel, que antes eram amigos e aliados.

O embate ocorreu após o vereador Amom Mandel expôr um dossiê que levantava evidências de que Rodrigo Guedes usa dinheiro público para propagar Fake News e postagens de ódio tando de inimigos, como de aliados. Tentando refutar as acusações, Guedes, sem provas, alegou que Mandel andava com uma lista de processos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) para extorquir pessoas.

Segundo Amom, o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) estaria pagando empresas para propagar notícias falsas sobre ele, e também de outros parlamentares que participaram das Eleições de 2022.

Ainda de acordo com o parlamentar, Guedes pagou uma empresa sob o CNPJ de número 08.648.329/0001-75, com o nome ONDE MANAUS COMUNICACAO E PUBLICIDADE EIRELI, localizada no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, e também um homem, identificado como Jean Batista, que usaria uma rede social para propagar o chamado de “gabinete do ódio”.

Confira o documento completo:

DOSSIE RG (atualizado em 03.11)

Veja o vídeo:

 

Leia mais: Vereador Amom expõe ‘gabinete do ódio’ de Rodrigo Guedes com uso do dinheiro público

Sem provas, sem documentos, Rodrigo Guedes acusa levianamente Amom Mandel de crimes de extorsão

‘Safadeza tem até CNPJ’, diz Amom Mandel sobre empresa de Fake News criada por Rodrigo Guedes; veja vídeo



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais