Brasília Amapá |
Manaus

Wilson Lima diz que implantará mudanças para continuar os trabalhos em 2023

Compartilhe

Amazonas – Wilson Lima (União), governador reeleito no Amazonas concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (31) para uma emissora local e falou sobre o processo eleitoral e os desdobramentos para 2023. O governador agradeceu a Deus e aos amazonenses pela confiança e trabalho estendido por mais quatro anos.

“Meu couro é grosso, nunca tive vida fácil, é preciso respeitar a vontade do povo. O resultado das urnas tem que ser respeitado”, disse Wilson.

Wilson ainda continuou falando sobre a continuidade do trabalhon e também das ações do governo, que foram iniciadas em 2019. Ainda questionado sobre o contato com o presidente eleito para 2023, Lula (PT), o governador se ateve e disse que iria respeitar a decisão do povo.

“Eu tinha um alinhamento com o atual presidente, porém é necessário defender os interesses do Amazonas e ter uma releação com Brasília”, afirmou.

Ele ainda afirmou que para o ano de 2023 fará algumas mudanças para a continuidade do seu governo, para executar as ações previstas para o Amazonas.

Segundo o mandatário, estão abertas as conversas com os poderes, como por exemplo a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7