Brasília Amapá |
Manaus

Wilson Lima confirma proximidade de Coronel Menezes ao União Brasil: “juntos nesta caminhada”; veja vídeo

Compartilhe
Wilson Lima confirma proximidade de Coronel Menezes ao União Brasil: "juntos nesta caminhada"; veja vídeo

Brasil – Na movimentada manhã deste sábado (16), o cenário político de Manaus ganhou destaque com a presença do Coronel Menezes e sua filha, a deputada Débora Menezes, em um evento do União Brasil. Ambos são filiados ao Partido Liberal (PL), o que levantou uma série de especulações e questionamentos entre os observadores políticos da região.

Durante o evento deste sábado, Wilson Lima, que é presidente do União Brasil no Amazonas, enfatizou que Débora Menezes e Coronel Menezes estão “seguindo juntos nesta caminhada”. A declaração pode sinalizar tanto uma proximidade do Partido Liberal com União Brasil, quanto também uma saída do pré-candidato a vice e de sua filha do PL para o partido de Wilson Lima. Veja vídeo:

O Coronel Menezes, atualmente pré-candidato a vice na prefeitura de Manaus na chapa “Puro Sangue”, que compõem ao lado do deputado Federal Alberto Neto (PL-AM), foi visto no palanque do União Brasil, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade. O evento marcou a posse oficial de Roberto Cidade na presidência do diretório municipal do União Brasil na capital amazonense.

Além de ambos presentes no palanque deste evento da posse de Roberto Cidade no Diretório Municipal do Partido União Brasil, ambos também foram flagrados nos bastidores da comitiva tanto com Roberto Cidade, quanto o Governador Wilson Lima e devem também participar de outras convenções pelos bairros de Manaus.

Esta aproximação entre Coronel Menezes, Débora Menezes e o União Brasil desperta o interesse da população e dos analistas políticos sobre os rumos das próximas eleições em Manaus e no estado do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7