Brasília Amapá |
Manaus

Willace Souza desabafa após ‘imprensa Baré’ criar Fake News sobre seu pai; veja vídeo

Compartilhe
Willace Souza desabafa após 'impressa Baré' criar Fake News sobre seu pai; veja vídeo

Amazonas – Willace Souza, filho do saudoso apresentador e político Wallace Souza, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para expressar sua frustração e indignação diante da disseminação de fake news envolvendo seu pai. O desabafo de Willace ocorreu após a imprensa associar a imagem de Wallace Souza ao afastamento de policiais envolvidos com o tráfico de drogas, com o intuito de ganhar cliques.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Willace Souza denunciou o uso abusivo da imagem de seu pai e questionou o motivo pelo qual os veículos de imprensa insistem em manchar a reputação de Wallace Souza, enquanto não destacam as ações dos policiais civis que perderam seus cargos. Veja vídeo:

“Por que a mídia tenta destruir a imagem de Wallace Souza? Por que não focam nos policiais civis que foram afastados de seus cargos?”, indagou Willace em seu emocionado desabafo. Ele expressou sua revolta com a forma como a imprensa busca sensacionalismo, muitas vezes recorrendo a informações falsas (fakes) em troca de audiência, sem considerar o impacto nas vidas das pessoas envolvidas.

“Wallace dá audiência, Wallace gera cliques, não é? Vocês estão repetindo o mesmo erro que cometeram quando meu pai foi assassinado”, acrescentou ele, destacando a dor causada à família com a disseminação de notícias falsas.

Willace lembrou à mídia e ao público que, por trás das câmeras, existe uma família que sofreu e ainda sofre com a perda de seu pai. Ele apelou por respeito e pediu que permitissem que sua família vivesse em paz, sem a constante exposição de sua história.

Enquanto o nome de Wallace Souza continua a atrair atenção, a Justiça do Amazonas proferiu sentenças em um caso separado. Cinco policiais civis foram condenados por envolvimento com o tráfico de drogas na “Operação 40 Graus”:

– André Serguey Aguiar da Cunha: condenado por associação para o tráfico e concussão a uma pena de 11 anos e 2 meses de prisão;
– Carlos Benjamin Silva da Conceição: condenado por extorsão mediante sequestro a uma pena de 14 anos de prisão;
– Carlos Gonzaga Oliveira Lima: condenado por associação para o tráfico e concussão a uma pena de 11 anos e 2 meses de prisão;
– Haryton Batista de Carlos: condenado por concussão a uma pena de 8 anos e 2 meses de prisão;
– Manuel Silva de Alencar: condenado por corrupção passiva a uma pena de 7 anos de prisão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7